04 março 2009

Você me fez novamente mulher!


Parada entre tantas pessoas, no entanto sentia-me sozinha
Procurava por alguém e um pensamento me vinha
- Será que vou encontrá-lo? Espero que sim
E que essa pessoa seja só minha

Meu olhar encontrou outro olhar, assustei-me com o que aconteceu
Nossos olhares se encontraram, o tempo parou. Gelei
Meu corpo estremeceu, não enxerguei mais nada
Além do teu olhar fixo no meu

Vaguei por entre aquelas pessoas que pareciam fantasmas coladas ao chão
Não diziam nada. O tempo passou
O teu olhar busquei em vão
Ele havia se perdido em meio a multidão

Passaram-se os dias, encontro-te novamente, ouvi tua voz
Fiquei muito mais muito contente
Peguei pela primeira vez em tua mão
Aí percebi o quanto era ousada, forte e quente

Comecei a sonhar, queria que você me amasse
Provoquei-te, você me viu.Tão surpresa fiquei, você sorriu
Retribuindo aquela provocação
Deu-me um beijo no rosto e sumiu

Por acaso te encontro, que alegria! acontece algo estranho dentro de mim
Te abracei, beijei os teus lábios, aí pensei
minha solidão chegou ao fim

Cheia de esperança te olhei, ousadamente acariciei o teu rosto
Senti o roçar das tuas mãos em meu corpo
Naquele momento eu era a mulher mais feliz do universo

Teus lábios acariciavam o meu pescoço,
Em poucos minutos, minutos só nossos, beijamo-nos com mais gana e ousadia
Sua língua encontrou a minha e
Deliciaram-se com o sabor do whisky que você bebia

Embriagada pelo desejo e a vontade do quero mais
Espero provar do calor dos teus abraços
a audácia das tuas mãos em meu corpo sedento de amor e carinho

Quero ouvir as batidas do teu coração junto ao meu e poder decifrar o mistério desse teu olhar
Olhar que me deixou alucinada
Que me fez esquecer o que é certo ou errado
QUE ME FEZ SENTIR NOVAMENTE MULHER!
Reini Cardoso




3 comentários:

Unknown disse...

Nossa amiga que lindo!Senti um toque de Maria Tereza Horta na tua escrita,aliás as duas trabalham o erotismo de forma embriagante.Parabéns!Adorei!!Bjos!

Sérgio, Beija-flor-poeta disse...

senti-me parte de ti, quando li tua poesia, amei e me perdi nos teus versos, que lindo.

sergio, beija-flor-poeta

Unknown disse...

Bom dia Sérgio!
Grande abraço!