10 maio 2009

SÚPLICA

Reini Cardoso- ( homenagem à minha saudosa mãe, Iraci Alves Cardoso )

Mãe, por que me deixaste?
Não sabes como estou sofrendo
Por não ter mais os teus carinhos
Aos poucos estou morrendo.

Mãe, estou tão sozinha,
Sinto falta de você
Seria bom mãe, se nesse dia
Pelo menos pudesse te ver!

Mãe, tua falta é tão grande
Que não posso suportar
Preciso da tua ajuda
Para os meus filhos criar.

Ajude-me mãe, ajude-me!
Não me deixe fraquejar
Sou mãe, minha m ãe querida
Também sou rainha de um lar.

Mãe, eu queria tanto
Ter o teu ombro pra encostar
Para quando o cansaço chegasse
Eu não precisar chorar.

Mãe, como é triste viver
Sem ao teu lado estar
Proteja-me mãe querida
Me ajude a continuar!

Mãe, hoje é o teu dia!
Por isso quero dizer
Que mesmo não estando aqui
Vou te amar até morrer.

Sei que muitas mães hoje
Estão sendo homenageadas
Você também será mãe
Por mim será sempre lembrada!

Neste teu dia MÃE!
Quero de coração
Como presente de filha
Dedicar-te esta oração!

PAI NOSSO que estás no céu, santificado seja o vosso nome
Venha a nós o Vosso Reino, seja feita a Vossa Vontade
assim na terra como no céu
O pão nosso de cada dia, nos dai hoje
Senhor, perdoai as nossas ofensas
Assim como nós perdoamos a quem nos tens ofendido
E não nos deixeis cair em tentação
Mas livrai-nos do mal, AMÉM!

AVE MARIA cheia de graça!
O Senhor é convosco,
Bendita sóis entre as mulheres
Bendito é o fruto do Vosso ventre Jesus!

Santa Maria mãe de Deus;
Rogai por nós pecadores
Agora e na hora da nossa morte;
AMÉM!
Reini Cardoso

Nenhum comentário: